Motoboy de 20 anos leva tiro na boca durante abordagem policial

Grupo de entregadores estava no canteiro lateral à espera de corridas por aplicativo nesta sexta (3). Homem baleado foi levado ao Hospital Mário Gatti, onde está internado sob avaliação.

Um motoboy de 20 anos levou um tiro na boca na tarde desta sexta-feira (3) durante uma abordagem policial no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), entre Campinas (SP) e Valinhos (SP).

Thalles de Oliveira Silva foi socorrido por equipes da Rota das Bandeiras, concessionária que administra o trecho, e levado em estado grave ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, na metrópole.

O hospital informou, no entanto, que o paciente tem estado de saúde considerado estável e está sob avaliação de equipes cirúrgicas.

A reportagem procurou a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Relatos de testemunhas

De acordo com apuração até o momento, através de testemunhas do local, um grupo de entregadores estava no canteiro lateral à espera de corridas por aplicativo, por volta das 15h30, quando a Polícia Militar Rodoviária (PMR) chegou para fazer uma abordagem.

Na sequência, Thalles teria tentado fugir do local e recebido uma coronhada na cabeça. Ainda segundo a apuração da reportagem, em seguida, um tiro atingiu a boca do entregador.

“O rapaz da viatura foi parar o menino, que estava tentando fugir da abordagem, porque está sem habilitação. Nisso, na abordagem, ele derrubou o rapaz da moto. Ele foi dar uma coronhada na cabeça do menino, e a arma disparou na boca do rapaz. A gente ficou abalado demais por estar vendo ele ali, ele levantou várias vezes, a gente viu a boca dele sangrando muito”, disse uma testemunha, sem se identificar.

Compartilhe essa notícia

Inscreva-se em nossa news

Em nossa região

Preencha as informações

Oferecemos uma forma auxiliar para ajudar em buscas de pessoas desaparecidas. Pedimos que entre em contato com as centrais de policia mais próxima.

Preencha as informações

Só envie os dados se já tiver procurado as autoridades